Prefeitura de Niterói RJ promove Concurso Público com 142 vagas

No Estado do Rio de Janeiro, já estão abertas as inscrições do concurso da Prefeitura de Niterói para a função de guarda civil municipal. A seleção visa o preenchimento de 142 vagas, sendo 15 reservadas a pessoas com deficiência.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Niterói

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico do Instituto Selecon (www.selecon.org.br), organizador do certame. O valor da taxa de participação é de R$ 80.

Período de Inscrições: Concurso Público Niterói

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 31 de março de 2019.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Niterói

Com duração máxima de cinco horas, o exame será aplicado no município de Niterói/RJ na data prevista de 28 de abril de 2019, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Interessados em disputar uma das ofertas devem possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio. A remuneração inicial é de R$ 2.881,27 para jornada de trabalho em escalas de 12 x 36 horas, 24 x 72 horas ou 40 horas semanais, esta última com expediente de oito horas diárias.